0

Direitos do gamer

Jogar é um entretenimento delicioso, várias pessoas dispensam tempo, anos e muita dedicação em jogos virtuais.

 

Porém há casos que não é somente um jogo somente, mas uma profissão.

 

Atualmente há milhares de feiras que acontecem anualmente com a introdução e divulgação de jogos. Assim como campeonatos com prêmios muito interessantes que fazem com que milhares de pessoas se dediquem integralmente.

 

Jogar não é fácil, requer muita prática, atenção e habilidade. No mundo há milhares gamers que postam no Youtube técnicas de jogos para que outras pessoas aprendam com eles. Isso causa uma audiência que pode até bater os grandes entretenimentos da tv brasileira.

 

Contudo, há algumas situações em que o gamer deve prestar atenção quando adquiri uma conta em um jogo.

 

Primeiramente, sua senha é uma senha hackeável? Existem vários jogadores que não se esforçam para adquirir uma pontuação alta e assaltam contas que outros adversários que estão em nível avançado.

 

Além de assaltar a conta ele pode também tomar atitudes durante o jogo que irão fazer com o seu perfil seja banido do jogo.

 

Há direitos do gamer?

 

Sim, há direitos do gamer… Todo jogo tem regras de convivência, assim como em qualquer lugar, se você estiver quebrando estas regras você será banido devidamente.

 

Porém se a sua conta foi invadida e você não tem histórico de agir desta maneira, deverá entrar em contato com a empresa que fabrica o jogo ou até mesmo o SAC do jogo.

 

Eles podem verificar o acesso e até mesmo o local onde foi acessado. Esse é um dos principais direitos do Gamer.

 

Se for provado que você não acessou. Ou seja, não agiu de maneira inadequada poderá ter a sua conta validada novamente.

 

Contudo, se você não leu as regras e agiu de maneira inadequada, não conseguirá ter a conta novamente, somente abrindo outra e começando do zero.

 

Veja ainda os artigos: Quais os direitos do locador.

Leave a Reply

Entre em Contato
Precisa de Ajuda?
Peça um orçamento em nosso Whatsapp